Política de
Frete e Retirada
1. Em quais regiões a Wisacor entrega?
Entregamos em todo o Brasil através dos correios.
2. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região que você reside e com o método de entrega selecionado. O prazo começa a contar a partir da aprovação de pagamento pela operadora de cartão ou confirmação de pagamento do boleto por parte do banco emissor.
3. Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Nós sabemos o quanto o seu produto novo está sendo aguardado e como é bom acompanhar cada passo de todo o processo. Para isso, nós enviaremos a você via e-mail periodicamente o status do seu pedido.
Claro que só isso também é muito pouco, então, temos um cantinho especial para você em nosso site para que possa fazer o acompanhamento sempre que quiser. Para isso é necessário apenas acessar a sua conta. Lá você poderá acompanhar de pertinho todos os procedimentos até a chegada de seu pedido em sua casa.
4. Como funciona a retirada em loja?
Para retirada na loja onde a forma de pagamento for Cartão de Crédito ou Débito é necessário se atentar as seguintes exigências:
- Somente quem realizou a compra pode fazer a retirada na loja, sendo necessário um documento com foto, podendo ser: Identidade ou Carteira de Motorista (não vencida) e o documento de CPF.
- Os documentos deverão estar íntegros (sem parte faltando ou danificado) e totalmente legíveis.
- Serão conferidos os dados e a foto do documento, sendo que a foto deve estar próxima das características do cliente.
- Será necessário assinar o canhoto da nota fiscal com a mesma assinatura do documento (identidade ou Carteira de Motorista).
- Será necessário que a loja faça uma cópia (Xerox) frente e verso dos documentos fornecidos.
Caso o cliente não tenha como ir fazer a retirada na loja, a compra será cancelada e o valor será estornado.
Para pagamento por boleto bancário, qualquer pessoa pode fazer a retirada na loja, desde que seja autorizado por email pelo cliente.
Para autorizar a retirada na loja por outra pessoa (somente pagamento por boleto), o cliente deve enviar por email os dados de quem irá retirar (Nome Completo, Número da Identidade, Número do CPF). A pessoa que for fazer a retirada na loja, precisa apresentar os documentos, sendo: CPF e Carteira de Identidade ou Carteira de Motorista (não vencida).
Será enviado um email comunicando quando o pedido está pronto para retirada, caso o cliente venha antes do email ser enviado, o pedido não poderá ser retirado, pois ainda está em processo de separação e geração da nota fiscal.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, das 8h às 18h e Sábado, das 8h às 13h.
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1433
Vila Madalena - São Paulo
CEP: 05416-011